Festa de despedida com os amigos!

Domingo (27/3) foi, sem dúvida, um dos dias mais especiais  da minha vida!

Eu sou péssima para organizar festas. Não tenho muita noção do quanto vou gastar, do que vou precisar comprar, de que horas começar, de quem convidar, de que música colocar etc. Simplesmente deixo acontecer… aí é que tá o erro.

Meus pais ajudaram muito a organizar essa festa, que era pra ser muito mais simples do que foi… mas minha mãe é daquelas que não deixa nada sair do lugar e consegue pensar em absolutamente tudo. É claro que isso vem junto com algum stress, pois eu sou meio sem noção e ela é quase perfeccionista nesse assunto. Mas o importante é que no fim deu tudo mais do que certo :) Tks, mamis! :*

A festa foi aqui no “salão” de festas do condomínio onde eu moro. Tem um espaço muito legal com churrasqueira, mesa e cadeiras, banheiros e piscina! Eu pedi para que todos trouxessem o que fossem beber (cerveja ou refri) e, se quisessem colaborar, um pouquinho de carne também. Com medo de ninguém trazer coisas pra comer e faltar comida, minha mãe comprou bastante coisa. Acontece que… todo mundo trouxe e sobrou coisa PRA CARAMBA! Aí é um risco, né… melhor sobrar do que faltar :)

Contratamos um churrasqueiro para tomar conta das carnes e do vinagrete, aí não fica aquela preocupação de botar o pai ou os amigos pra assarem a comida da galera. Muito injusto! Minha mãe também fez uma farofa e salada de rúcula. Ah, esse churrasqueiro também fez a festa de chegada da minha irmã quando ela voltou do intercâmbio na Alemanha. Muito simpático e mandou muito bem no churras :)

Vieram MUITOS amigos queridos. Não poderia ter sido melhor :) A festa rolou das 13h30 até umas 23h e estou meio “chorosa” até agora. Vejam algumas fotos (cliquem para ampliar):

Eu sei que aqui não é programa da Xuxa, mas faço questão de agradecer a TODOS os meus amigos que vieram para a festa. Muitos me surpreenderam de verdade e tornaram esse dia mais do que especial :)

Papai e mamãe, obrigada de coração. Sem vocês não teria sido tão bom. Obrigada mesmo por me proporcionarem tudo isso! Vou morrer de saudade!

Meu namorado lindo que tava morto de cansaço e me ajudou em TUDO desde cedo. Te amo!

Mari, Linão, May e Lucas: vocês foram guerreiros mesmo e ficarem até o final! São os melhores amigos que alguém pode ter. Amo vocês demais!

Representantes das luluzinhas que estiveram lá: Lét, Vielka e Renata Coppola, sua lázara! Ganhei um vídeo de 20 minutos (!) de homenagem todinho feito pela Rê. Eu prometi que não ia chorar muito, mas NÃO DEU, gente. Me acabei!

Todos os #fodezero mais amados do mundo! Amei muito vocês lá :) Pessoal da M51… seus lindos! Carol Freddi, Gui, Zé, Tatão, Nique, Marlon, Dri, Hermidinha, Youry, Fer, Bona, Bruna, Flávia, Beto, Rico, Priii, Daniel Von, Má Lobo, Brian… espero que não tenha faltado ninguém nessa lista aí :)

Até minha ex professora de inglês que eu não via desde que parei o curso em 2009 (!) passou lá pra me dar um monte de abraços e me desejar boa sorte. Alexandra, linda! Eu sei que você é leitora do meu blog e quero deixar um beijão pra você aqui :) Você sabe que fez parte de tudo isso e acompanhou minha vontade de fazer intercâmbio desde o começo. Obrigada por TUDO!

That’s it!!! Última semana no Brasil… vou aproveitar enquanto arrumo as malas, hahaha! Semana que vem tem festa pra family! Delícia :)


Comentários

Comentários

18 Comments

  1. Jéssica   •  

    Já enchi os olhos de lágrimas olhando fotinhos da sua festa e lendo sobre seus amigos… só fico imaginando qndo as minha despedidas começarem… OMG!! Boa sorte viu? Bjinhos!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Foi pura emoção, Jé!!! Huahuahaua!
      Obrigadaaaaaaaaa! Boa sorte pra vc tb :)

  2. Mary_Mello   •  

    Biaaaaa!

    Que bom que você curtiu bastante a sua despedida… Vc me convenceu a tbm fazer uma quando chegar a minha hora! Mas no momento minhas preocupações e energias estão todas voltadas para dia 06 de abril, Visa Day!

    Por isso mesmo to indo nesse instanter ler teu post sobre o visto e a bendita foto 5×7. Creio que toda dica que você puder me dar estarão por lá!

    Beeeeeeeeeeeeijos pra vc e aproveite sua última semana no Brasil!

    Nos encontraremos em terras americanas logo logo…

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Obrigaaaaaaaada, Poppins!!!
      Relaxa… vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você… sempre :)
      É nóis no barco em Manhattan, huahuahuahua
      Bjo!!!

  3. Luna   •  

    Nooooossa,

    eu nem pensava em fazer um festa de despedida, fiquei até com vontade :)

    Beijão!

  4. Suelen Fonseca   •  

    Parabens pela festa ficou linda, sua familia e amigos parecem ser muitos simpaticos…inclusive vc…bjos e boa sorte

  5. Kamila   •  

    Ahh, Bia, me emocionei ao ver suas fotos! Aliás, ficaram lindas! Mas a minha predileta é a do seu pai e você fazendo “air guitar”, UM MÁXIMO!!! Você está sorrindo bastante nas fotos, meio difícil fazer o contrário estando do lado de pessoas que se gosta/ama, né?! :)

    Espero que minha despedida seja cheia de momentos carinhosos assim como a sua. Beijão!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Oi, Kamis!!!
      Eu também amei essa foto. Meu pai é sensacional, huahuahuahua
      Tenho ctz que sua despedida tb será ÓTIMA!!!
      Beijão e aproveite mto!

  6. Lucas Bittar   •  

    Ounnnn amore! Que post mais fofo! hahahaha

    Você vai fazer MUITA falta! Nem quero imaginar como vai ser!

    Ah, os seus DVD’s serão entregues amanhã sem falta! Queria te ver mais uma vez antes de partir “P

    Te amo muito, querida!

    Aproveite lá e volte logo!

    Bjão!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Não acredito que recebi um comentário seu no meu blog, hahuahuahua!
      Fiquei feliz :)
      Tb vou sentir muito sua falta, amore!!! Meu maior parceiro rock and roll… vai ser difícil :(
      Mas eu volto… e saberei cantar todas as letras de música sem errar no inglês, huahuahua Ninguém segura :P
      Beijão, amo vc!!!

  7. Megui   •  

    Chorei lendo seu post….rsrsrsrs

    Tá chegando!!!!

  8. nique   •  

    não tiramos foto

    :(

    morrerei de saudade.

    bjo

  9. Carol   •  

    AH fazia tempo que a gente não se via né/!

    muito triste, a @puccampinas sente sua falta, eu principalmente ;~

  10. Marlon   •  

    Adorei ver a nossa professora de inglês lá ahahahaha… fiquei surpreso.

    Que legal que lembrou de mim =D.

    Te adoro Biazuda. Tá fazendo falta.

  11. Alline   •  

    Nossa me emocionei vendo suas fotos e imaginando como serão as minhas, estou indo para Orlando dia 26, e minha despedida será dia 20 sou perdida com essas coisas e gostei de como vc fez a sua…Espero q esteja aproveitando bem!!!

    Beijos Alline

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Estou aproveitando bastante sim, Aline! :) Obrigada e beijão pra vc!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *