Post feliz

Oi pessoas lindas do meu coração! Hoje é sexta-feira e estou com um bom humor irritante!

Quero começar esse post agradecendo demais a todas as pessoas que leram e principalmente às que comentaram no post revoltado, idiota e deprê de ontem! Muito obrigada pelo apoio moral. Tinha esquecido de como escrever nesse blog me faz tão bem. Hoje nem tô mais me importando muito com o que aconteceu, estou super positiva, hahaha! Eu juro que não sou bipolar, sou só uma Au Pair em crise!

Achei que meu dia ia ser um hell hoje, mas só tive notícia boa. A primeira é que geralmente minha kid não tem escola de sexta, mas hoje ela teve o dia inteiro! EBA! Olha, é um saco ficar com ela o dia inteiro em casa, pois só tem reclamado ultimamente. E ela curte aquelas brincadeiras de criança de ficar imaginando, sabe? Tipo brincar de  “irmãs”. Aí tenho que fingir que sou irmã dela e agir como, ficar inventando historinha enquanto tem dois bebês berrando do lado… nossa, acho um saco, não consigo me concentrar nessa viagem toda, acho que tô velha. Super curto fazer arts and crafts, colorir, brincar de salão… faço nossas unhas, deixo ela encher meu cabelo de nós, sabe! Sem crise. Brinco de jogo da memória e até assisto Dumbo, mas brincar de fingir as coisas não é comigo, fico muito de saco cheio!

Enfim, hoje ela foi pra escola e só fiquei com meu moleque e com os babies, que tavam bem sussa hoje. Abro o site da Disney no computador e meu moleque fica horas lá, nem perturba, sabe. Tô nem aí se é saudável ou não, desde que não queira brincar de “irmãs” comigo, tá tudo bem, HAHAHA que maldade né. Mas ninguém mandou a mulher ter 4 crianças e só contratar uma babysitter. Não sou uma máquina de inventar brincadeiras criativas. De vez em quando incentivo um jogo mais educativo, tipo de soletrar palavras e fico ajudando até que um dos bebês faz alguma merda e tenho que parar tudo. É rotineiro.

Voltando para a parte boa do dia, minha fofa disse que assim que os babies fossem para a nap ao meio dia e meia, eu poderia ir ao correio buscar um pacote que chegou pra mim e que precisaria ser retirado lá! Fiquei super curiosa e amei essa parte do meu dia :) Minha amiga linda de morrer, a Tati, me enviou pelo correio vários DVDs com TODOS os episódios de TODAS as séries que eu era viciada no Brasil e que não consigo assistir aqui, aí fiquei super atrasada. Ela super caprichou no pacote e na cartinha… não tem sensação melhor do que receber uma caixa ou qualquer coisa do Brasil. Thanks, amiga :) Ganhei meu dia aí, já!

Detalhe para minha chave super MANEIRA e “hallowínstica” que usei para cobrir o endereço!

Depois de ir ao correio, minha fofa disse que eu teria que ir pra uma cidade vizinha levar meu carro pra fazer troca de óleo. Adoro essas tarefas extras, pois significa que ficarei um tempo sem crianças e que eu posso dirigir com música no último volume. Super botei um LMFAO pra entrar no clima do fim de semana! Aproveitei a espera na troca de óleo para ler revista de fofoca, coisa que não fazia há muito tempo. Gente, como assim a Kim Kardashian se divorciou depois de 72 dias do casamento de 6 milhões de dólares? CHOQUEI. Maior bafão aqui nos EUA, só se fala nisso. Deu mais bafafá do que o caso Piovani-Dolabella aí no Brasil.

Depois de fazer todas essas coisas super difíceis, ainda eram 13h30 e eu só precisava buscar minha kid na escola às 15h, que é na mesma cidade do lugar da troca de óleo. Ai que delícia ficar 1h e meia sem fazer nada! Parecia brincadeira. Acho que papai do céu ficou com dó de mim e me deu uma sexta-feira BRILHANTE! Passei no Wawa e comprei uma bagel com cream cheese pra almoçar, mas tava meio ruim e joguei metade no lixo. Aí comprei uma banana por 49 cents e um café porque tava muito frio e tava me dando sono. Aí comi tudo e fui pra escola da minha kid… fiquei lá dormindo no estacionamento e de vez em quando mandando SMS pras minhas amigas pra ver o que vai rolar pra nossa friday night. Olha que beleza!

Fiquei off às 5 em ponto, tomei banho e comecei a escrever esse post pra vocês! Daqui a pouco começo a arrumar minha mala pra me mudar pra casa da Kainara no fim de semana, coisa que tenho feito sempre, e também a me trocar para ir pra alguma baladinha com todas as meninas da região. Acho que hoje será sensacional!

Fora todas essas maravilhas citadas acima (sério, esses BREAKS fazem a diferença na vida de uma Au Pair ocupada e cansada como eu), a melhor notícia do dia, sem dúvidas, foi o meu menininho inglês me mandando SMS dizendo que comprou as passagens pra vir me ver no Thanksgiving!!! Eu parecia uma adolescente de 15 anos de tanta felicidade! Não tava botando muita fé que ele viria mesmo… e não é que o menino se esforçou pra cumprir a promessa? Estou orgulhosa e super contente :) Contando os dias pro holiday desde já!!!

E já que comentei disso, vou já adiantar uma coisa para as curiosas: desde que comentei desse casinho acima, recebi alguns comments aqui no blog e UM MONTEEE (sério!) de e-mails perguntando do meu namoro da época que vim pros EUA. Sim, eu vim namorando, mas terminamos no comecinho de junho. Não foi por nenhum motivo especial, até porque ele é um dos caras mais legais que já conheci e era um ótimo namorado! Mas foi porque eu precisava viver essa experiência independente sentimentalmente, ou jamais me adaptaria a esse país doido como acabei me adaptando. E tenho certeza que essa foi a decisão certa.

Se hoje tivesse que dar um conselho pra quem tá vindo, seria não vir com namorado. Cada caso é um caso, mas sei lá… no começo é tudo mais difícil e piora se você está com algo preso lá no Brasil, tipo o seu coração. Parece meio brega, mas é verdade. Quanto mais você se desprender, mas fácil será… e comigo funcionou assim. Não terminei meu namoro em hipótese alguma pensando em ficar com outros carinhas, até porque esses americanos NINGUÉM MERECE, um pior que o outro, mas sim para me conhecer melhor e curtir esse momento da minha vida que é só meu e de mais ninguém!

Se eu ainda estivesse namorando, não sei se teria feito tantas amizades, considerando que meu ex namorado se mudou para os EUA um pouquinho depois que terminamos (não responderei perguntas sobre isso porque é muito pessoal e é sobre a vida dele que não quero expor, espero que entendam). Aí seria inevitável ter que dividir um tempo com ele e com as meninas novas que eu conheci. Também não sei se teria feito todas as viagens que eu fiz (principalmente pra Vegas que  não é um dos lugares mais apropriados pra quem namora…), também não sei se teria aprendido a ser tão mais independente e auto confiante como me sinto agora. Tudo isso foi parte da minha experiência e não me arrependo.

Mas a vida continua, sempre. Gosto do meu estado de espírito atual, mesmo que às vezes me sinta meio adolescente no meio de paixonites rápidas (ou, no caso do inglês, nem tão rápidas assim) e meio carente, por motivos óbvios! Hahaha! Essa foi uma decisão difícil de tomar, mas vou com ela até o fim. Tarde demais pra se arrepender :)

Estamos esclarecidos? ;)

Deixa eu começar a me arrumar, minhas amigas já tão frenéticas nos SMS aqui perguntando com que roupa eu vou. Acho que vou de bota baixa mesmo, semana passada usei salto e só ferrei com meu pé!!! Não tenho esperanças de paquerar ninguém mesmo, então tanto faz se eu for mais desarrumadinha, os carinhas continuarão desinteressantes, hahahahahaha Todo mundo concorda???

Comentários

Comentários

18 Comments

  1. Lane   •  

    AHHHHHH que alegriaaaaaaaa!!!!! AMEI!

    Juro! Tô muito feliz por você!! Torcendo para seu weekend ser o melhor de todos!

    Tô até imaginando aqui a baladinha de hoje! Com tanque cheio, casa da kainara… SÓ ALEGRIA!

    Cara.. eu também super topo brincar de TUDO com as kids, véi.. Mas esse lance de fingir mamãe, irmã, tia e etc é realmente chato! Hauhauhauahuah

    E esse bafão da Kim Kardashian? CHQUEI também quando soube… Já sabia que por aí era só o que se falava e agora nem tenho TV a cabo para saber mais do assunto ueheuheuheueh, achei um absurdo, gente! 72 dias oO

    E qual era o seriado tão querido que você via por aqui?!?! Té fiquei curiosa!!

    Gente, eu AMO receber pacotes do correio.. Acho que estando longe deve ser mais emocionante :D

    Ai biaaaaa!! Tuda alegria aí para você :))

    Nos vemos nos próximos posts :**

    • Beatriz Morgado   •     Author

      LANEEEEEEEEEE, sou fã dos seus comments, hahaha adoro! Principalmente porque são sempre os primeiros, quando ainda tô dando F5 na página de comments pra ver se alguém já leu minhas abobrinhas :P
      Então menina, tô aqui na casa da Kainara esperando ela tomar banho… a kid dela veio aqui me chamar pra não deixar eu esquecer de alimentar o gato! HAHAHA fala sério, ser au pair da kid da amiga enquanto ela toma banho é muita parceria!!!

      Então, não era só UM SERIADO que eu via, eram uns trinta hahahaha
      Alguns deles: House, Californication, Big Bang Theory, Pretty Little Liars, Make it or Break It, Gossip Girl, True Blood… a maioria tudo teenager!!! hahahaha

      Beijão e obrigada por ficar feliz por mim!!! :D

  2. Fernanda   •  

    Aêeeeeeeeee.. Beea!

    Curti MUITO esse “bom humor irritante” seu… :D

    Tô gostando mais ainda desses post’s frequentes *-* Praticamente todos os dias eu entro no seu blog p/ ver se esta atualizado (tá nos meus favoritos)!!

    Leio diversos blogs MAS o seu e o da Marilia de San Francisco eu adorooooo!!!

    Mudando de assunto… Qual o jeito mais fácil de baixar seriados? Tentei uma vez, mas sem sucesso (quem manda morar no interior de sampa: Poá City – aqui a net não ajuda) rs

    Beijos

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Oi, Fer!!! Tb sou fã do blog da Marilia, ela é uma figura! hahaha
      Eu só baixo seriado por torrent… aí tem um site que tem praticamente todos os seriados que existem em torrent… o filmescomlegenda.net. Melhor coisa do mundo! hahaha
      Beijão!

  3. Victória Macena   •  

    Olá Bia!
    Não passava por aqui havia muito tempo, voce tinha abandonado o blog mesmo! Mas entendo perfeitamente, não acho nenhum exagero voce falar da correria que são os seus dias. Enfim, fiquei SUPER feliz de ver que vc está postando de novo!!
    Estava bem aqui lendo o blog ao lado da minha mãe (estou doida para ser uma au pair, apesar de estar cagando de medo!) e ela está apavorada com essa minha ideia, sempre me apoiou em querer ter uma experiencia fora, mas está louca de ver o quanto voce trabalha!!
    Ela quer saber: Não acaba sendo mais de 9 hors por dia não!? Voce ja deve ter falado sobre isso em algum post, mas n me lembro…

    Adorei voce ter faldo sobre namoro e tal (eu ia ser mais uma das que perguntaram sobre o assunto, mas voce respondeu antes!). Quando comentei com o meu boy do intercambio ele tambem decidiu vir na mesma epoca que eu, o que acho q vai prender os dois no que diz respeito a experiencia e liberdade para conhecer tudo que desejamos, achei muito sincera a atitude que voce tomou, acho q eu faria o mesmo…

    Quanto ao seu inglezinho: Que coisa mais linda!! Fiquei maior feliz de ler esse ultimo post!
    Que a sua sorte continue muando para melhor, Bia! E que o final de semana compense tooodo o stress dessa semana!

    ps: agora minha mãe também é sua fã, e ela acha sua fofa uma malvadona rsrsrs.

    Beijos e tudo de bom!!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Oii, Victória!
      Adorei saber que você mostrou o blog pra sua mãe! hahaha Já recebi vários comentários de mães de futuras Au Pairs aqui no blog! Todas sempre muito preocupadas hahaha

      Então, às vezes acabo trabalhando bem mais de 9 horas por dia… é um inferno :( Queria muito que meus fofos contassem horas ou pelo menos me pagassem ma grana extra, sabe. Mas nunca disseram nem OBRIGADO! Sou uma Au Pair ferrada, já me conformei hahaha Mas até que gosto deles… acreditem, tem fofos bem piores!

      Beijão pra vc e pra sua mãe!!!!

  4. Andressa   •  

    Oi Beatriz… nunca comentei aki mas sempre entro pra ver se tem coisa nova!! E depois de uns dias sem net entro hj e vejo vários posts!! Quase infartei, mas já li todos e estou por dentro de tudo!!! Te acho uma SUPER au-pair por ter aceitado uma familia com 4 crianças!!!! Eu sou de São José dos Campos, já entreguei meu app e tbm estou pela STB….. Falta soh a ligação da au pair aí do EUAe ficar online e arrumar familia e o visto e tudooo!!
    Bom, acho seu blog muito loko, leio e releio sempre q vc não atualiza… kkkkk. Tenho 2 amigas aí tbm, uma na Virginia e uma em Boston.
    Não nos deixe tanto tempo sem post………… please!!!!!
    Bjooo e boa sorte com td!!!!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Oi, Andressa! Super obrigada, principalmente por reconhecer meu trabalho árduo com os 4 fedelhos! huahuahahua! Tão bom ouvir/ler isso!!!
      Super boa sorte no seu processo, espero que a agência te ligue logo!
      :)

  5. Zaz   •  

    PRECISO dizer que você é uma fofa! ô coisa ma gotosa é ler o seu blog, amo muito! Independente do humor, é muito bom poder acompanhar tudo o que você passa, ficar torcendo pra que você melhore quando tá triste, feliiiz quando tá tudo bem, como é o caso de agora! E quando você tá atualizando assim, freneticamente, então? MARAVILHA! APROVEITA esse findi luxo e volta aqui pra contar pra gente gata, estamos todas mandando ondinhas de muito amôô procê! Beijinhos

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Huahuahuauahuahuahua! Amei seu comentário!
      Obrigada, Zaz!!!
      Adoro escrever aqui, desabafar e chorar as pitangas e depois ler todos esses comments me desejando melhoras, ainda mais pq sei que é de coração!!! Minha vida parece uma novela, né??? :P
      Beijãoooo e continue com suas ondinhas de amô (haha morri de rir!)
      Beijão!!!

  6. Isabela Carvalho   •  

    oooooi ! entao, beatriz, eu sou a isabela la do seu blog do stb…. quando eu te vi la, eu li beatriz morgado ne, ai eu pensei que eu conhecia esse nome, mas nem dei bola !
    agora hoje eu resolvi rever uns blogs que eu tinha separado e tava acompanhando…. ai nesse post aqui ta la seu nome, Beatriz Morgado ! tomei um susto ! SHAUSHUAHSUS
    mas enfim, beeijos ;*

      • Isabela Carvalho   •  

        entaao ! eu tinha separado uns blogs sobre isso pra ler, mas minha internet tava uma droga, ai li uns 3 posts aqui mas sem as imagens, e um outro sobre a stb, ai agora eu tava vendo mais uns 5 que eu nao tinha visto ontem e adivinha, vi VOCE de novo nesse da stb tambem, socoooooorro ! SHAUSHAUSHSUSHAUA

  7. Mônica Carlos   •  

    Vc é muito corajosa de ter terminado o namoro “só” pra aproveitar mais o intercambio rsrs. Eu to a quase 4 anos solteira por escassez de homem q presta, não sei se teria a msm força q vc… mas apesar disso, concordo q se for possivel, que venhamos solteiras msm, é a melhor coisa. Já vi muuuitas meninas q arrumaram namorado dois meses antes de embarcar.. po, qq custa segurar mais um pouquinho né? Vai arrumar sarna pra se coçar.

    Curta bastante o fds e o ingles qndo ele vier… pelo jeito q vc fala, vc merece uma folga como essa de vez em qndo. =)

    Beijos

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Não foi exatamente SÓ por isso que terminei o namoro, lógico, mas foi sem dúvida o ponto alto que me fez tomar essa decisão tão difícil… Mas o importante é estar em paz hahaha
      Pode deixar que vou curtir muito! Estou contando os dias :)
      Beijão!

  8. mila   •  

    descobri o blog ontem numa pesquisa aleatória sobre blogs de au pair e achei o teu.
    E vou dizer que li quase tudo.. hahaha passei a noite lendo ( só pq eu to de férias do trabalho!).
    Quando chegou a parte do namoro no post pensei em mim. Namoro à 8 anos ( simmm 8 anos!!!) e meu namorado disse que me apóia e tudo e tals, mas no dia seguinte do meu embarque: nós não somos mais namorados e ponto. Quando voltar nós conversaremos. Uii doeu no coração isso, mas quer saber? A vida resolve depois.. então já estou quase conformada e aproveitando mtoo os últimos meses ( que pensamento péssimo!) Só não contei que quero ficar os 2 anos.. mas tb não to afim de achar ninguém por esse tempo..
    HAHAHAHAHA

    Beijos..

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Acho que vc tá certa! Foque na sua experiência, pois você não vai viver nada parecido na sua vida depois disso! haha Beijão, mila!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *