Férias, baby!

cali

Oi, pessoal!
Finalmente arrumei um tempinho para atualizar o blog! Estou cheia de novidades pra contar e cada uma delas vai render um post gigante. Preparem-se e não desistam de mim. Sem preguiça de ler até o final, hein!

Como vocês já devem ter visto no post dos preparativos da viagem, passei as férias de julho na Califórnia numa trip super longa e maravilhosa, a melhor da minha vida (sempre digo isso de cada viagem que faço, mas acho que essa foi a melhor mesmo por causa das fortes emoções que vocês ficarão sabendo em breve), que terminou do outro lado dos EUA: visitando minha ex-host family na Pensilvânia!
Vamos começar do começo, né!

Meu voo saiu do aeroporto de Guarulhos no dia 28 de junho, às 10h da manhã. Pra chegar lá, minha mãe me levou na rodoviária de Campinas e, de lá, peguei um ônibus direto pra SP da empresa LIRA Bus. Eu acho que é o única que faz esse trajeto hoje em dia aqui na região e é super boa!

Cheguei no aeroporto com bastante antecedência e fui direto pro meu gate tirar uma soneca enquanto esperava o horário do voo. Como ainda era época de Copa, estava cheeeeeeeeeeeio de americanos comentando dos lugares que conheceram no Brasil, dos jogos etc. Acho que o lugar campeão de audiência entre os gringos foi Recife!!! Todos dizendo que é mais bonito que o Rio! J Fiquei morrendo de vontade de conhecer… próxima parada… tchananan! Foi muito engraçado ficar ali do lado só escutando a impressão deles sobre tudo!
Tinha um cara lá que fiquei sabendo da vida toda porque não parava de falar 1 segundo (tipo eu quando desembesto). Ele nasceu em LA, os pais são mexicanos e estava usando uma camisa da Argentina. Aí um outro cara perguntou: “Você teve coragem de usar essa camisa aqui no Brasil? Eu não faria isso!” Aí os LA-México comentou que não sabia dessa rivalidade do Brasil com a Argentina e que um monte de brasileiros pararam ele na rua e disseram coisas que pareciam ser palavrões bem feios, hahahahaaha! Fiquei imaginando o americano sem noção com a camisa da Argentina e ouvindo vários “aaah filho da putaaa tira essa bostaaaa aqui é Brasil porraaaa”!
Ele também tava contando que foi pra Belo Horizonte e não tinha reservado hotel, tava ele e um amigo de NY (que provavelmente estava em outro gate) e viram um motel na estrada por R$49 a diária e parecia ótimo, cheio de luzes neon e plantas por fora e resolveram parar. E como vocês sabem, só no Brasil tem motel para “fins específicos”, se é que vocês me entendem… nos outros países, inclusive nos EUA, motel é um hotel baratinho, geralmente em beira de estrada! Ele tava chocado contando que achou estranho não ter um lobby e que fizeram o “check-in” por um vidro escuro, onde só precisaram entregar os documentos dentro do carro mesmo… aí chegaram no quarto, acenderam a luz e viram um monte de pinto de borracha e outros brinquedinhos sexuais com preços!!! Tinha até um cardápio para comprarem outras coisas que não estavam no mostruário hahahahahahahahahaha foi quando eu não aguentei e ri alto e eles perceberam que eu tava ouvindo a conversa, mas nem me deram bola! Não sei se passaram a noite lá mesmo ou se foram embora, mas imaginem só a cara dos nego!!! Chorei!!!
Depois de tanta informação, tirei minha soneca rápida e logo estava no avião!
O voo foi ok, tomei dois Dramins e acordei em Miami. Fui informada antes de embarcar que chegando em Miami teria que retirar minhas malas e fazer check-in de novo para pegar meu voo para Los Angeles. Como a conexão era de só 1h30, fiquei super preocupada em perder o voo, pois aterrissamos muito em cima da hora. Percebi que aquele menino de LA que tava com a camisa da Argentina tava fazendo o mesmo caminho que eu no aeroporto e como já tinha escutado que ele era de Los Angeles, muito provável que pegasse o mesmo voo que eu. Acertei. Aí fui lá conversar com ele, que também tava preocupadão com o horário… mas pelo menos a mala dele saiu rapidinho! A minha, obviamente, foi uma das últimas! Nisso, a fila pra connection flight tava IMENSAAAAAAAA, quase entrei em pânico! Ele me viu lá desesperada e me deixou passar na frente! Não tenho orgulho disso, mas se não fosse por isso, eu certamente teria perdido meu voo. Fui uma das últimas a entrar no avião!
Fui correndo pro baggage claim buscar minha mala e eis que tô toda perdida lá e escuto alguém me chamar… era o Thomas!!! Tava já me esperando, pronto pra carregar meu peso! Hahahaha Ahhhh foi tão gostoso vê-lo depois de tanto tempo! Parecia que a gente nunca tinha ficado longe! Que felicidade!!! :)
Pegamos um táxi direto pro nosso hotel, o Saharan Motor Hotel, que super recomendo, apesar das avaliações mais ou menos do TripAdvisor. É bem simples, mas fica na Sunset Boulevard, no coração de Hollywood, bem pertinho da calçada da fama, do Chinese Theater e de todo aquele forfé de LA! Só é longe de Venice Beach e Santa Monica… do resto, pertíssimo! E tem free breakfast com bagel, toast, máquina de Waffle com syrup, suco de laranja, café e uns muffins! Delicinha! Vi umas Au Pairs brazucas por lá tomando café! Alguém se identifica? Eram 4 meninas e eu sei que são Au Pairs porque tavam falando de hosts, hahaha! E estavam lá no dia 29 ou 30/06 :)

Nosso hotel. Era bem em frente da loja de instrumentos musicais Rock Center, na Sunset Blvd.

Nosso hotel. Era bem em frente da loja de instrumentos musicais Rock Center, na Sunset Blvd.

Jantamos num restaurante em frente ao hotel que não lembro o nome e fomos descansar, pois a viagem foi muito cansativa! Quase 10h do Brasil até Miami e mais 5h30 até LA… Jesus!!!
Essa é a introdução da saga!
No próximo post contarei detalhes de cada lugar e colocarei mais fotos, começando por Los Angeles!
Beijos e boa semana pra todos!

Comentários

Comentários

12 Comments

  1. Carol   •  

    Biaa chorei com a história do motel hahaha
    Adorando sua saga…sempre com emoção hein rsrs
    Bjsss

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Hahahaha demais né? Eu dou risada só de lembrar do cara falando! Foi muito engraçado!!!
      Beijos, Carol!

  2. Renata Martins   •  

    AHHH, só você pra vir com as melhores e mais engraçadas historias! hahha

    Volta logo!

    bjo

  3. Nilceli   •  

    Aeeee Biaaa !!! Morrendo de curiosidade de ler as historias e aventuras !! nao esquece de por bastante foto !!! hahahaha, a historia do motel tbm foi mto engracada, fico imagino a cara deles, sera q dormiram la ??? acho q nem perceberam, soh devem ter achado estranho !!! hahahahahaha

    bjsss

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Pode deixar que vou colocar bastante foto, Nil! :)
      Eu fiquei morrendo de vontade de perguntar se eles dormiram lá ou não, mas achei muita cara de pau me intrometer, já que não estavam me dando a menor bola hahahaha
      Beijos!!!

  4. Marília Nunes   •  

    Bia, conta logo o que todo mundo tá querendo saber! hahahaha
    Faz um mega post, pls!

    beijos!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Pode deixar!!!!!!!!!!! Esse blog é que nem novela… quando tá ficando boa, entra o comercial hahaha

      Beijos!

  5. May   •  

    Caraaaa, me afineiiiii com a história dos “pintos de borracha” kkkkkkkkkkk quero dizer, do motel u.u ahaha
    Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo haha
    não demore heim! Beijos.

    May.

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Hahahaha fique tranquila, já tô elaborando o próximo texto :)

      Beijos, May!

  6. débora   •  

    acho que nunca comentei aqui… quando descobri o blog, acho que no ano passado, li ele inteiro, todos os posts! fiquei bem feliz ao pesquisar agora e ver que voce ainda atualiza!
    ri demais com os gringos no motel do BR ahauahaua coitados!

    tenho um palpite do motivo dessa ser a melhor viagem, vou esperar pra ver se pensei certo!

    • Beatriz Morgado   •     Author

      Oi, Débora! Que legal receber tantos comentários seus aqui de uma vez :) Fiquei super feliz!
      Pode voltar sempre, pois não pretendo parar de atualizar o blog tão cedo… só posto com menos frequência por falta de tempo, haha

      Essa foi uma viagem incrível por vários motivos… mas vamos ver se você acerta o principal ;)
      Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *